Devaneios de um Caminhante Solitário

15 março, 2006

A Selvajaria

Deputados do PS e do BE da Madeira denunciaram quarta-feira terem sido vítimas de agressões verbais e ameaças físicas por parte do presidente da bancada social-democrata, Jaime Ramos, durante uma reunião de líderes parlamentares da Assembleia Regional.

Na sequência deste post publicado sobre a “garotice” da Assembleia Regional da Madeira, acho que o insulto, a ordinarice e, pior do que isso, a vulgaridade está já a chegar ao limite.
Acabemos com esta pouca-vergonha a que o país, diariamente, está sujeito. É indescritível o que se passa nessa Região Autónoma que, para bem de todos os portugueses, deveria passar a Independente. Acabava-se os avultados impostos dados pelo Continente, e que são utilizados, por exemplo, em clubes de futebol (a seguir aos 3 “grandes” e Boavista, o Marítimo e o Nacional são os que dispõem de orçamentos mais caros da I Liga) e, melhor, acabava-se com esta “peixeirada” à boa moda do seu Presidente regional.

A Frase: «Foi o suficiente para Sua Excelência, fazendo jus da boa educação que o caracteriza, me mandar à m... com todas as letras», contou Violante Matos, deputada do BE-M.

2 Comments:

  • E nem tu imaginas quanto é que o País está a pagar para isso. Na última aula de Finanças Públicas, ao olharmos para a Lei de Enquadramento Orçamental, percebemos que 33% do Orçamento é gasto nas regiões! 33%! Trás-os-Montes, uma das áreas mais pobres do País, deixa de receber para as regiões receberem. E que tal dar-lhes uma independência forçada???

    By Blogger JAS, at 15 março, 2006 19:11  

  • Eis algo que eu sempre propus para acabar com esta solução "Autónoma". Decerto que seríamos muito mais felizes. E pelo menos poupávamos o país a ter de "aturar" Alberto João Jardim. Nem que fosse só por isso, já era algo de (muito) positivo.

    By Blogger Caminhante Solitário, at 15 março, 2006 19:29  

Enviar um comentário

<< Home