Devaneios de um Caminhante Solitário

14 maio, 2006

Os 5 Hábitos Mais Estranhos

Respondendo a este desafio proposto pelo Efeito Dopplersobre quais seriam os meus 5 hábitos mais estranhos, eis a resposta:

1º- Ter sempre na minha mesa-de-cabeceira um caderno onde aponte ideias, opiniões ou pensamentos que me surgem antes de adormecer ou mesmo depois de um sonho.

2º- Antes de alguma prova pessoal importante estar pelo menos 5 minutos em "concentração silenciosa".

3º- Ter um "Caderno de Filmes" onde aponto todos os filmes que vi, desde o primeiro (aos 4 anos de vida), com: título, realizador, data, intérpretes, local, acompanhantes e uma classificação pessoal.

4º Deitar-me tarde. Muito tarde.

5º Ler (o que, nos dias de hoje, e infelizmente, pode mesmo ser considerado... estranho).

2 Comments:

  • Ah Ah! Muito obrigado por teres aceite o convite do macaco!

    Um abraço,

    Gervásio

    By Anonymous Gervásio, at 14 maio, 2006 16:59  

  • Olha, os meus cinco hábitos mais estranhos são:
    1. Exagerar nos cafés ao longo do dia
    2. Tratar as batatas fritas como os jogos de Playstation (enquanto o pacote não acaba ou o sol não se levanta não consigo parar)
    3. Passar da euforia quando saio do ginásio à hora de almoço à depressão quando penso no quanto ainda me falta fazer da tese
    4. Não adormecer no sofá como 99,9% da população portuguesa
    5. Só conseguir escrever os textos para o jornal a ouvir música.

    By Blogger MB, at 16 maio, 2006 17:14  

Enviar um comentário

<< Home